sábado, 20 de abril de 2013

Parte 1. *-*


Começando ......


' Sexta Feira de manhã eu & as meninas decidimos quue nãao iamos na faculdade , mais eu levantei cedo pra levar a Laisa na escoola .. acoordei 6:30 , tomeei um banho ,   coloquei as mhs peças intimas, escovei os dentes , pentiei o cabelo , passei creme no corpo & vesti a mh roupa: 
(Sem a bolsa)
 
Terminei de me arrumar , era 6:55 , desci a Laisa já estava na cozinha , ela tinha acabado de tomar café .

Eu : Ta pronta ?

Laisa : To siim , vai tomar café não ?
Eu : Vou sim, mais dps que voltar .Vamos que se não agnt vai se atrasar..
Laisa : Vamos ..

Saímos de casa , tranquei a porta porque sabia que as meninas não ia acordar agora msm , entramos no elevador , e fomos pra garagem , entramos no meu carro & partimos pra escola da Laisa , deixei ela na escola && voltei pra casa, cheguei em casa já era 6:40 - O trânsito de SP é ruim até de manhã - , coloquei o carro na garagem , entrei no elevador cheguei lá em cima , abri a porta , fui pra cozinha , tomei café , lavei dps oqe sujei & fui pro meu quarto , deitei na cama & duurmir dnv ! 

LAISA ON - 

Cheguuei na escola meia qe atrasada , a Rafaella tava chegando tbm , k ( a irmã do Neymar , ela é amiga da Laisa de escola kk ) 

Rafa : Ei amg ><
Laisa: Ei Rafinha ! 
Rafa: Meu irmão é mto lerdo , fez eu chegar atrasada :( agr vamos ter que entrar só na segunda aula. ://
Laisa: é .. vamos esperar aq na biblioteca.

Ficamos ali conversando até bater o sinal da segunda aula , na hora que o sinal bateu , entramos pra sala . 

Logo o professor entrou na sala tbm , ele passou um trabalho para casa em dupla , fez eu & a Rafa ..

Rafa : Vamos fazer o trabalho na suua casa ou na minha ?
Laisa: Pooode ser na mh , as meninas lá de casa ajuuda agnt ..
Rafa : Ta boom então nega, quue hrs eu posso ir lá na suua ksa?
Laisa : Qualquer hora amg !
Rafa : 14:30 , meu irmão vai pro treino , ai eu peço ele pra me deixar lá na suua casa , pode ser ? 
Laisa : Pode siim ! 

 ~ as aulas passaram meia que rápidas kk ' acho qe tooda sexta feira é assim ...

 LAISA OFF - 

(Seu nome) -  acordei 10:20 , fui no banheiro , escovei dente , lavei o rosto & fiz um coque no cabelo & desci pra sala , cheguei lá embaixo a Amanda & a Lorrana tavam tomando café.

Eu : Boom Diiia .
Lorrana & Amanda : Boom diia ..
Eu : Amanda faz almoço hooje !!
Amanda : Lorrana me ajuuda ?
Lorrana : Ajuudo siim amg , daqi a pouco noois vão pra cozinha.

Fiquei lá na sala coom elas conversando até da 11:00 .

Eu : Meninas , já são 11:00 hrs , voou buscar a Laisa.
Amanda : Ta , eu a a Looh (apelido da Lorrana) , vamos preparar o almoço.

Sai de casa , deixei a porta só encostada , entrei no elevador , desci , cheguei na garagem , desativei o alarme do carro & fuui buscar a Laisa.

Cheguei na escola dela , era 11:45 , a Laisa tava lá no portão com uma amiga dela.

Laisa : Tchau amg , até mais tarde - abraçou ela -
Rafa :Tchau nega. - retribuiu o abraço-  

A Laisa entrou no carro já reclamando .

Laisa : Até parece que não sabe o hórario que eu saiu da escola.
Eu : E até parece que eu vc não conhece o trânsito de SP '
Laisa : Vai vai , vamo logo que eu to com fome.
Eu : Normal.

Fomos pra casa , chegamos estacionei o carro na garagem , alarmei ele , entramos no elevador , chegamos no nosso apê , a Loh & a Amanda tava terminando de colocar a comida na mesa ..

Eu : Fizeram oqe de boom ?
Amanda : Arroz , Strogonoff de Frango & batata palha .
Laisa : huuuum , voou lá em cima rápidinho tomar um banho & já desco pra almoçar.

A Laisa suubiu pra tomar banho , eu e as meninas ficamos lá embaixo na cozinha conversando esperando ela , dps de 10 minutinhos ela desceu & nois almoçamos..

Loh : Já que eu e a Amanda fizemos a comida, a (Seu nome & a Laisa) vão arrumar cozinha.
Amanda : Isso aê ! 
Laisa: Seis são chata sein , pqp !! Aq hj a Rafa , vai viim aq pra nois fazer o trabalho.
Loh : Quem é Rafa ?
Laisa: Rafaella Beckran , irmão do Neymar.
Loh : Quuue Neeeeymar ? o jogador do Santos ? ;o 
Laisa : Esse msm kk !
Amanda : Caraca , nuunca imaginava que a Laisa ia fazer amizade com a irmã do craque santista , ta podendo ein amg kkkkk '
Laisa: Ain gnt , ela é uma pessoa normal igual nois , vcs vão amar ela kkkk ' , agora vamos logo (Seu nome) lavar a louça que eu qero durmir um pouquinho antes de fazer o trabalho !

A Laisa & a (Seu nome) foram lavar a louça , e a Loh & a Amanda ficaram na sala vendo tv , a Amanda postou uma foto delas duas juntas no instagram .. k


Eu e a Laisa terminamos de lavar a louça & voltaram pra sala , a Laisa falou que ia durmir um pouquinho , a Amanda suubiu tbm , enfim cada uma fooi pro seu quarto.

Eu tirei uma foto mh && postei no instagram :

@SeuUser : Duurmir um pouquinho & mais tarde voou ir pra academia ;D k 

Olhei a hoora era 12:50 , fuui durmir , acordeei era 14:38 , levantei tomei um banho , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto , escovei os dentes , vesti mhs peças intimas & fuui pro closet pegar a roupa de academia.
Escolhi a roupa & vesti lá msm .

Passei perfume , peguei a chave do carro & desci..

Cheguei lá na sala tava a Laisa é uma menina..

Laisa : (Seu nome) , essa daqi que é a Rafaella que eu te falei..
Eu: Prazer Rafaella , me chamo a (Seu nome) mais pode me chamar de (Seu apelido) k.
Rafa : O prazer é meu , pooode me chamar de Rafa. 
Eu : Fooi um prazer te conhecer Rafa , agora voou indo que tou meia atrasada. - risos -
Rafa : O prazer fooi meeu - risos - Vaai laá , tchau bjjs.
Eu : beeijos amores.

Sai de casa era 14:58 , eu ia de carro , mais como era pertinho fuui andando msm k ' 

Cheguei lá em 15:10 , malheeei mto , sai de lá era 16:00 , fuuui embora , cheguei em casa a Rafa tava lá ainda conversando com as meninas ...

Eu : iaê amadas - me joguei em cima delas -
Amanda: Some daqi (Seu nome) vs ta toda suuuada , ecaaaa ..
A Laisa e a Rafa só riia kk
Eu : ih sua chata , já vou já !

Subi , tomei um banho , coloquei uma roupa fresquinha de ficar em casa !


Desci & fiquei conversando com as meninas , achei a Rafa suuuuper gnt booa *-* eu e as meninas trocamos contatos com ela , e logo dps ela falou que tinha qe ir embora que o segurança do Neymar tinha ido buscar ela , ela se despediu de nois & foi embora.

Eu : Tem nada pra fazer agr :/
Amanda : Vamos assistir um filme ?
Laisa & Loh : Vamos sim , quuem vai fazer o brigadeiro ?
Eu : Eu , quuem vaai me ajudar ?
Amanda : Eu ajudo , enquando isso a Lah & a Loh vaii escolhendo o filme aê.

Eu e Amanda fomos fazer o brigadeiro..

Fizemos brigadeiro & pipoca. Colocamos a pipoca no pote & o brigadeiro em um prato , colocamos coca - cola nos copos & voltamos pra sala.

Eu : Escolheram qual filme?
Loh : (Um nome de um filme)

Sentamos no sofá , a Laisa deu play , tirei uma foto nossa & postei..

@SeuUser: Fiiilminho coom as beest's >< @Laisa_sz , @AmaandaMarttins & @Lorrana_morais. <3


____________________________________________________________________________



Cooontinuuo ? Espero quue tenham goostado dessa primeira parte .. 
Quero pedir pelo menos 3 comentários .. :) Please ? *-* bjjs :))

@AmaandaMarttins , @NJR_MeuOusado ! 

3 comentários: